NA MÍDIA

Melhor da Tarde
Band

Pudim Terapia no programa com a Cátia Fonseca

PEGN.jpg

PEGN

Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A MOÇA DA LATA!

Gabi estampando a lata de Leite Moça® nos 100 anos da marca Nestlé no Brasil.

Leite Moça.JPG
Folha.jpg

FOLHA DE S. PAULO

Indicado (e aprovado)  pelo Marcelo Katsuki em sua coluna gastronômica

Jornal da Band

Paulistana investe em plena pandemia e abre um novo negócio.

CNT JORNAL

A Gabriela é Jornalista, mas não teve medo de desbravar outros caminhos. Fez do doce uma fonte de renda num momento tão amargo, como a pandemia.  ​

matéria Sobremesah.jpeg

Sobremesah

Alguns pequenos negócios ou que sequer haviam nascido quando a crise chegou se veem decolando de uma hora para outra. “A pandemia colocou todo mundo, ao mesmo tempo, no mesmo nível de ressignificação e perda de controle”, lembrou Ferreirinha. O que deu certa vantagem a quem não tinha muito a perder e soube trabalhar corretamente com a internet – onde o mundo se refugiou em busca da conexão e do afeto perdidos, e teve agilidade para readequar a oferta.

Pontos para pequenos empreendedores, como Gabi Miranda, que foi do primeiro teste na cozinha à venda de 30 pudins por fim de semana, em apenas três meses. Nesse período, ela criou a marca Pudim Terapia, desenvolveu fornecedores, logotipo, embalagem personalizada e público nas redes sociais, contratou uma funcionária, ganhou uma vitrine refrigerada e sonha com a loja física para assim que a pandemia passar.